Este artigo é muito importante a todos os nossos clientes dos planos de Hospedagem de Sites que utilizam o WordPress como CMS do seu site.
Desde 24 de outubro, está disponível a nova versão do WordPress, a versão 3.7 “Basie”.
Esta nova versão chegou para deixar o seu WordPress ainda mais eficiente e inclui:
1- Atualizações em segundo plano:
Atualizações enquanto você dorme: Com o WordPress 3.7, você não precisa mover um dedo para fazer atualizações de manutenção e segurança. A maioria dos sites agora são capazes de fazer atualizações automaticamente em segundo plano, embora algumas configurações não permitam.
Mais confiável do que nunca: O processo de atualização tornou-se ainda mais confiável e seguro, com vários novos testes e ressalvas. Você ainda precisará clicar no botão “Atualizar Agora” quando o WordPress 3.8 for lançado.
2- Crie senhas mais fortes:
Sua senha é a primeira linha de defesa de seu site. É melhor criar senhas complexas, longas e únicas. Com essa finalidade, nosso medidor de senha foi atualizado no WordPress 3.7 para reconhecer erros comuns que possam enfraquecer sua senha: datas, nomes, padrões de teclado (123456789), e até mesmo referências à cultura pop.
3 -Resultados de pesquisas melhorados:
Os resultados das buscas agora são ordenados de acordo com a relevância do post, ao invés de serem ordenados apenas pela data. Por exemplo, quando a sua busca corresponde ao título de um post, este resultado será empurrado para o topo.
4- Suporte global melhorado:
As versões localizadas do WordPress receberão traduções mais rápidas e completas. O WordPress 3.7 adiciona suporte para instalação e atualização automática dos arquivos corretos de idiomas.
5- Nos bastidores:
Mais atualizações em segundo plano (experimental): Você quer que o WordPress seja atualizado automaticamente, até mesmo para releases de funcionalidades mais importantes? Quer sempre manter um plugin específico atualizado em segundo plano? O WordPress 3.7 vem com controles de atualização precisos para desenvolvedores e administradores de sistemas.
Queries de data avançadas: Os desenvolvedores agora podem requisitar posts dentro de um limite de datas, ou que sejam mais antigos ou mais recentes que um ponto específico no tempo. Ou até mesmo todos os posts escritos nas tardes de sextas-feiras? Sem problemas.
Melhorias no multisites: wp_get_sites()
permite aos desenvolvedores pegar facilmente uma array de todos os sites em sua rede sem precisar fazer uma requisição direta na base de dados — apenas uma das diversas melhorias no WordPress 3.7.
Você pode baixar a atualização no próprio site do WordPress ou diretamente no administrador do seu WordPress, o que é bem mais fácil e rápido.
Recomendamos também que você efetue um backup do seu banco de dados antes de atualizar o programa, para o caso de alguma incompatibilidade ou algum problema na atualização. Principalmente se você utiliza temas já personalizados em seu WordPress.
Lembre-se de que é muito importante manter o seu WordPress atualizado para evitar problemas com segurança em seu site.
Atualizada a versão do WordPress, observe que você deve também atualizar todos os plugins e temas para que fiquem compatíveis com esta nova versão.