Não, o arquivamento de mensagens é ativado para o domínio inteiro. Isso significa que todas as contas de Email Premium do domínio terão o arquivamento de mensagens de email, e novas contas adicionadas terão automaticamente o serviço ativo. Contas do domínio que não são Email Premium não tem este serviço, mesmo com ele ativado para o domínio todo.
Recomendamos que você notifique e solicite a assinatura de um termo de ciência informando seus colaboradores que as mensagens enviadas e recebidas por contas de email do domínio da sua empresa estão sendo arquivadas e podem ser pesquisadas, pois são tratadas como ferramentas de trabalho e não como contas para comunicação com informações pessoais.
O Backup de Emails é feito uma vez por dia, durante as madrugadas, e salva um instantâneo das mensagens naquele momento, com retenção de 14 dias. Qualquer mensagem recebida e em seguida excluída no intervalo entre backups não será salva. A finalidade do backup é para recuperação de desastres, não para armazenamento. O armazenamento de emails atua em cada mensagem enviada ou recebida, no momento em que ela chega nos servidores, de modo que todas mensagens serão arquivadas. O tempo de retenção é indefinido, as mensagens ficarão arquivadas enquanto o serviço estiver ativo. Além disso o arquivamento de emails conta com uma interface para busca e emissão de relatórios, bem como recuperação de mensagens específicas.